Fatura do impeachment e os paranaenses

Publicado em 27 de junho de 2016

A imprensa nacional divulgou neste início de semana que os senadores estão apresentando ao presidente interino Michel Temer (PMDB) a fatura do impeachment, uns por já terem voltado pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff e para mudar ou confirmar o voto pelo afastamento. De acordo com os veículos de comunicação, o paranaense Roberto Requião, afirmou que “o Temer está comprando a bancada (do PMDB). É uma compra explícita de apoio”.
Os senadores estão em busca de cargo ou de apoio para as futuras eleições. Nestes itens, outros paranaenses são citados: o governador Beto Richa (PSDB) e o senador Álvaro Dias (PV), ambos aliados de Temer, mas adversários políticos. Ambos disputam influência em Itaipu e nas eleições municipais estarão em lados opostos.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Fatura do impeachment e os paranaenses

  1. impeachment …. ministerio publico… conselho… sabe se lá o que… deveria ir na secretaria da saude ver o que acontece com a diretora de planejamento que so vivi viajando.. agora foi pra sao paulo… outro dia rio de janeiro …tudo com dinheiro publico e aval do secrteario. trabalhar NADA… esperar o que de uma a.c.s. e um despanchante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.