Carta fora do baralho, mas…

Publicado em 19 de junho de 2016

As últimas informações dos bastidores políticos dão conta de que, definitivamente, o ex-prefeito Maurício Yamakawa (PP) está fora de combate nas eleições deste ano, embora ele insista em dizer que é candidato. Até mesmo o líder-mor do PP no Paraná, deputado licenciado Ricardo Barros, atual ministro da Saúde, já teria jogado a toalha. É que, além da insegurança jurídica da candidatura, as sondagens de opinião pública detectaram alta rejeição ao seu nome.
Até fieis aliados de Yamakawa já dizem que “se o Maurício não for candidato…” e manifestam desejo de quem apoiar, deixando claro que nem mesmo os mais chegados acreditam (ou no mínimo, duvidam) da candidatura.
Outra sinalização da desistência de disputar o pleito, é que Yamakawa está tentando emplacar o nome de sua esposa, Toshie, como vice em outra chapa, com preferência, a do PSDB, com o delegado Carlos Henrique Gomes, o K.I.Q., na cabeça. Se os tucanos forem de Walmor Trentini, aí não se sabe se o ex-prefeito mantém a preferência pela aliança.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.