A relação do Tribunal de Contas do Estado, encaminhada ontem ao Tribunal Regional Eleitoral, com 1058 nomes de agentes públicos do Paraná, implica em sua inegibilidade e, segundo critérios da Lei da Ficha Limpa, não cabem mais recursos.
Os nomes de Maurício Yamakawa e de Deusdete Ferreira de Cerqueira fazem parte da lista.
lista completa
Uma pena seria um ótimo nome, agora o delegado leva com certeza
Um a Menos No Pário… Chega Dos Mesmos Vamos c/ Renovação
o delegado pode levar…pois até o prefeito RL tem sua candidata…to com pena…pois o sr.RL dando aopoio é
coisa negativa,pois o mesmo está em baixa nas pesquisas,
ou seja quem ele apoiar,vai perder…COM CERTEZA… por
isso e que o Valdir Tetila do pmdb nao quer seu apoio!nao quer…porque RL o descartou,senao ele é que entraria na
fria de ter seu apoio…e com certeza PERDERIA…
O ex-prefeito Mauricio será novamente candidato ao palácio Ivaí nas eleições deste ano. A não ser que desista por outro motivo, mas não por este da lista do Tribunal de Contas do Estado. Portanto, continua mais dentro do que nunca!
Um pessoa que sai na lista do tribunal de contas do estado tinha que ter vergonha na cara em querer ser politico!!! é o mesmo que apoiar Eduardo Cunha para presidente!!!
ACORDA
Ficha suja, é ficha suja…. Go Ahead!
Concordo plenamente com o Mauricio (não Yamakaua) e o Piruka, mas lamentávelmente não é assim que funciona, pois embora tenha saido na lista do TCE o seu nome como um dos inelegíveis, ainda tramita no referido órgão, um recurso interposto contra a decisão que poderá reverter a situação totalmente! Caso seja julgado improcedente o recurso no TCE, haverá um outro caminho a ser percorrido pelo Yamakawa que é o Judiciário! Como se observa, o Mauricio tem um enorme abacaxi para descascar o mais rápido possível, se não!
Eu li todos os comentários acima descritos correto? Pegunto: Maurício bom santista porque tu causa tanto medo ? Requião ta morto correto ? Entrar pela porta da cozinha não dá mais certo ?