Justiça dá prazo ao Sindoscom

Publicado em 15 de junho de 2016

A Justiça do Trabalho concedeu liminar e deu prazo de 20 dias para que o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Paranavaí (Sindoscom) apresente a relação dos filiados aptos a votar e ser votado, como solicitado pela comissão provisória da chapa que pretende disputar as eleições sindicais. A relação havia sido negada pela presidente Elizabete Madrona. Na verdade, alegando disposição estatutária, iria entregar apenas faltando cinco dias para as eleições.
Mas os comerciários ingressaram com uma ação na Justiça do Trabalho e o juiz Kleber Ricardo Damasceno concedeu liminar no último dia 8. O prazo é de 20 dias a partir da notificação e, em caso de descumprimento da ordem, haverá multa diária de R$ 200.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Justiça dá prazo ao Sindoscom

  1. na verdade a justiça precisava era fechar este sindicato, é uma dinherama jogado fora e uma gastança desenfreada. ministério publico no sindicato.

  2. Multa diária com prazo de 20 dias para cumprir e ainda mais à base de um parcimoniosíssimo 200tão/dia não trás consigo natureza pedagógica ou de penalização alguma contra quem foi dada, porque nem de longe esse valor causa preocupação ao suposto infrator. Assim, quem sai perdendo é quem tinha interesse que a coisa andasse mais depressa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.