“Decidiremos em conjunto o melhor caminho”

Publicado em 10 de junho de 2016

Nivaldo Mazzin (PTB) – sétimo entrevistado da série


Taturana – Que razões levaram você a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Paranavaí?

Mazzin – Pela experiência administrativa adquirida nos quatro mandatos como vereador, sendo presidente da Câmara em cinco oportunidades, o que me proporcionou conhecimentos das leis municipais. Como presidente da Câmara, assumi o cargo de prefeito interinamente em duas oportunidades e na atual gestão fui Secretário de Governo e Secretário de Patrimônio Público. Tais participações no Legislativo e no Executivo me proporcionaram uma visão ampla de todo sistema político municipal, portanto, creio que posso contribuir com essa experiência.

Taturana – Se o seu nome for homologado pela convenção do seu partido, quais as principais propostas que vai levar ao eleitor?

Mazzin – Além das experiências já mencionadas, já fui Secretário de Saúde por um período e Ouvidor Municipal. Na Saúde pudemos enxergar as principais demandas da área, que contará com projetos importantes para zerar as filas nos internamentos e uma ampla discussão para a implantação do Hospital Municipal. Como Ouvidor Municipal recebemos os principais problemas enfrentados pelos munícipes. Assim, pensaremos em ações visando à preservação da malha asfáltica, geração de empregos e uma atenção especial à agricultura familiar. Já no esporte, sempre tivemos uma contribuição efetiva e pretendemos desenvolver projetos que ampliem as estruturas para prática de todas as modalidades.

Taturana – De onde sairão os recursos para colocar em prática as suas propostas?

Mazzin – Por fazer parte do quadro de secretários da atual gestão, temos conhecimento do orçamento municipal, o que nos auxiliará na divisão dos recursos nas diversas áreas. Entretanto, elaboraremos bons projetos para buscar recursos estaduais e federais no sentido de complementar os recursos para os projetos já existentes.

Taturana – O que o leva a acreditar que poderá vencer as eleições deste ano?

Mazzin – Pelo meu histórico na vida pública e pelos projetos que podemos desenvolver, acredito que com o apoio do eleitor terei sucesso no objetivo.

Taturana – Para sua eleição conta com quais apoios?

Mazzin – Conto com o apoio do meu partido, o PTB, que tem políticos influentes como o deputado estadual Tião Medeiros e o deputado federal Alex Canziani. Além dos apoios políticos, contamos com o apoio dos amigos que cultivamos durante toda nossa história em Paranavaí, e de diversos empresários, agricultores e esportistas com os quais mantivemos relacionamentos todos esses anos.

Taturana – Qual sua experiência com gestão pública?

Mazzin – Conforme dito anteriormente, exercemos diversas funções públicas nesses 24 anos de trabalho incessante em prol da comunidade.

Taturana – Qual a sua expectativa em relação à posição do prefeito Rogério Lorenzetti?

Mazzin – A expectativa é que estaremos no mesmo grupo, para fortalecimento de sua candidatura para Deputado Federal.

Taturana – Não considera estranho que três secretários municipais, de três partidos diferentes, de repente resolvam disputar as eleições majoritárias. Além do que, em seu partido, o PMDB, também é pré-candidato Valdir Tetilla. Seria estratégia do prefeito?

Mazzin – Todas as pré-candidaturas são legítimas, entretanto, entendo que o meu nome se mostra por toda experiência relatada, fortalecida e com condições de disputar de fato as eleições.

Taturana – O prefeito Rogério tem deixado claro que gostaria de apoiar um de seus secretários. Como acha que será sua posição: Tetilla e Maciel (PMDB), Mazzin (PTB), ou Cida (PDT)?

Mazzin – Acredito que o Prefeito respeitará a decisão do grupo, que hoje está em conversação.

Taturana- Você é candidato somente com o apoio do prefeito Rogério Lorenzetti ou sem seu apoio sai candidato?

Mazzin – Como dissemos, contamos com vários apoios e o eventual apoio de Rogerio Lorenzetti é fundamental ao nosso projeto.

Taturana – Você estaria disposto a concorrer em uma das chapas como candidato a vice-prefeito? Qual?

Mazzin – Participamos de um grupo democrático, e, quem participa de um grupo deve respeitar suas decisões, logo, decidiremos em conjunto o melhor caminho.

Alda - 391x69

7 comentários sobre ““Decidiremos em conjunto o melhor caminho”

  1. Pingback: Prefeiturável Nivaldo Mazzin é o sexto entrevistado no Blog do Taturana | Joaquim de Paula

  2. o nivaldo mazzin já começou mal falando em apoio do atual prefeito. o apoio deste prefeito vai aniquilar qualquer candidato. o nivaldo tem experiencia suficiente para comandar a prefeitura mais precisa se afastar dos atuais mandantes.precisa se livrar destes tipos de apoio como do rogério, agamenon,kaka,moacir,walmor,mohamed.e outros tantos que não somam neste momento.o povo está cansado deste pessoal.

  3. o Nivaldo é um dos políticos mais bem preparados para comandar a cidade,com o RL ficou mais uma vez mostrado
    que quem comanda boiada tem que continuar mexendo com
    boi,pois de comandar prefeitura ele nao entende nada,pois
    pensou que estava dirigindo uma fazenda…e nao pensou
    na populaçao,no caso os funcionários…o NM é quem deu
    cobertura total ao RL,mas ele nao aceitou todas as aulas
    que recebeu,uma aula que ele faltou foi a de que prá se
    formar um grupo tem que ter amigos…Força NM vc sabe como
    ninguém o que o povo quer e precisa….estamos com vc!!!

  4. Aí é subestimar a inteligencia dos eleitores do Município de Paranavaí! Com esse comentário do “amigo do grupo” o NM tem que ser candidato a presidente da república e não a vice prefeito, tamanho é o seu conhecimento sobre o que o povo quer e precisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.