Um dia após a reunião técnica com representantes da Prefeitura de Paranavaí, Viapar, DER, Instituo das Águas e das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano os serviços de recuperação da erosão existente no Distrito Industrial de Paranavaí (DIP), próximo a BR-376, na altura no Km 110/111.
Equipes da Viapar estiveram nesta quinta-feira (2) para darem início aos trabalhos. Diversos caminhões de pedras foram transportados ao local para que as máquinas começassem o processo de contenção. “Conforme a estabilidade do tempo, os serviços vão avançar e acreditamos que brevemente teremos tudo resolvido. O município vai deslocar mais equipamentos ao local da erosão para ajudar o trabalho e, além disso, vamos tentar viabilizar a compra de concreto usinado, e no que estiver ao nosso alcance”, disse o secretário de Infraestrutura do município, Reginaldo Avelar.
SECOM
Depois da casa arrombada.
Apenas um engenheiro contratado durante toda a gestão Lorenzetti . Por outro lado, médicos foram convocados às dúzias. No último concurso, o salário ofertado para engenheiro civil era quase a metade do salário de um médico. A consequência escancara-se na infraestrutura.
O edil-locutor, que sempre exalta seu orgulho de nada saber, adora declarar que vivemos num país capitalista e, médicos seriam bem remunerados devido às leis de mercado. O edil deveria saber que serviço público é socialismo, não capitalismo. E se fosse possível devolver todos os médicos do serviço público, Brasil afora, de volta à iniciativa privada, então poderíamos conhecer o real salário de mercado de um médico, que teria de convencer pacientes, pauperizados por este governo, a consultá-lo.
Esse empresário acredito e tenho certeza que estava e está em dias com o município correto ? Portanto meu amigo mova uma ação contra a prefeitura ou estou errado ? Se tu estivesse errado a prefeitura já estaria movendo uma sobre a sua empresa não é mesmo ?