O que dá, e tira gás de Yamakawa

Publicado em 02 de junho de 2016

O ex-prefeito Maurício Yamakawa está empolgado com sua pré-campanha a prefeito de Paranavaí. Ele acelerou os trabalhos depois de conseguir reverter pendências na Justiça, que o deixavam fora da disputa por estar, em tese, inelegível.
Mas é o Judiciário que pode tirar o gás da campanha. É que a filiação partidária de Yamakawa estaria irregular. Chegam a dizer que sequer estava filiado a partido político e agora tenta resolver mais esta pendência.
Também pode tirar o ex-prefeito da campanha uma prestação de contas de sua gestão que repousa em alguma gaveta da Câmara Municipal. O parecer do Tribunal de Contas é pela rejeição das contas. Mas quem dá o veredito é a Câmara, que ainda não apreciou a matéria.

Alda - 391x69

7 comentários sobre “O que dá, e tira gás de Yamakawa

  1. Ele é candidato sim hoje sai a lista especial e ele vai estar filiado normalmente, mas quem tem que ser prefeito é o delegado muito melhor opção

  2. o yamakawa ganha de todos estes pré candidatos que apareceram até agora , com um show de votos.se será bom para o municipio é esperar pra ver,uma coisa é certo estes outros são piores.

  3. atenção amigos eleitores, falam tanto nesse delegado kaik,pensam bem […] quem está potras da campanha, quais interesses tem […]. além do mais ele está afastado do serviço por 6 meses e recebendo. quem paga é o governo. o dinheiro é do povo.é legal isso é justo.

  4. Gladiador se é justo eu não sei… mais é lei.. e outra coisa vários professores e funcionários públicos também estão afastados e sempre se afastaram e nunca falaram nada, ele pelo menos é honesto, Vai tirar todos corruptos […]

  5. Yamakawa acabaria mais ainda coma prefeitura.. tá uma vergonha isso. paranavai precisa de comprometimento não de status

  6. Gladiador primeiro elogia Mauricio, depois critica o delegado, que nem citado na matéria foi. Sabem pq? Pq o Delegado da gases no Maurício.

  7. O que tira gás do Yamakawa, o perseguidor de estagiários, é sua péssima capacidade e sua temerária conduta. Ele pode ser autorizado a candidatar-se pelo tribunal que for, mas o paranavaiense irá se lembrar que os piores dias da história dessa cidade foram sob sua administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.