Kaká pré-candidato

Publicado em 27 de maio de 2016

Kaká blogO prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) confirmou hoje a este Blog que seu secretário de Desenvolvimento Econômico e que está acumulando a Secretaria de Comunicação Social, Carlos Henrique Scarabelli, o Kaká (PMDB), deverá se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições majoritárias deste ano.

Com esta informação, sobe para quatro o número de secretários municipais que devem deixar seus cargos na próxima semana: Aparecida Gonçalves (PDT, Educação), Moacir Maciel (PMDB, Desenvolvimento Urbano), Nivaldo Mazzin (PTB, Proteção à vida e Trânsito) e agora Scarabelli.

Questionado se a desincompatibilização de Kaká era pra valer, (já que três secretários estão saindo para eventualmente disputar o mesmo cargo), Rogério foi enfático: “A decisão foi dele. Em política não temos brincadeiras, mas estratégias. Agora a decisão é partidária”.
Foto: Portal da Cidade

Alda - 391x69

12 comentários sobre “Kaká pré-candidato

  1. quem ocupa 3 secretaria numa prefeitura pode até sonhar em ser prefeito.mais é muito candidato despreparado para poucos votos na cidade.daqui a pouco o ze mota, o ivan bernardo o chico doido o-pita do gás,e mais uma meia duzia vão se candidatar també, falar a verdade tou de saco cheio com estes nomes todos dia aparece um novo.faça me favor.vamos trabalhar

  2. O Prefeito com sua habilidade política conseguiu queimar a Cida, Moacir e o KAKA em uma tacada só. Semana que vem ele lança o Agamenon!

  3. E o meu voto já é dele. Seja bem vindo Kaká, Paranavaí merece sangue novo, ainda mais de gente decente e querida como você. Pode contar comigo para o que for preciso.

  4. E pra cair de tanto rir. politica é coisa seria apesar que a politica no brasil ta […] Kaka candidato é […].

  5. Se uma pessoa que já disputou (e até ganhou) eleições coloca novamente seu nome à disposição, o povo critica que são sempre os mesmos. Se uma pessoa nova coloca seu nome à disposição, também é criticado. Não entendo se quem critica tem inveja destes corajosos, pq talvez gostariam de ter a coragem deles, se estão esperando o segundo Jesus Cristo voltar ou se estão impressionados com os novos filmes de super – heróis e acreditam que um deles vai saltar da urna e correr para o gabinete e resolver todos os problemas… Alguém consegue tirar minha dúvida?

    • Antonia, o grande problema não são os nomes, mas de onde eles estão surgindo.
      Essa eleição é diferente pq alguns candidatos não precisam pedir amém aos coronéis da política e isso incomoda a velha política de Paranavaí.
      Quando surgem nomes de pessoas sérias que podem fazer política diferente, os caciques se desesperam.
      Meu voto é KK ou KIK.

  6. O Kaká é o nome […] para prefeito de Paranavaí, sendo o maior destaque dessa administração.
    Não conheço ninguem que seja tão conhecedor dos números da nossa cidade como ele.

  7. Sem dúvida é o mais preparado dos nomes que já se apresentaram. Se quiserem um prefeito que já conhece de prefeitura, administração pública, dos servidores da casa, dos números da cidade e que vai saber fazer exatamente o que deve ser feito.
    Se quiserem uma cidade preparada para o futuro, ele é o cara.

  8. Bela escolha do RL.
    Além de deter quase todas as informações e números da cidade, o Kaká é bem inovador e empreendedor. Precisamos de um prefeito assim, que pense e prepare a nossa economia e o nosso futuro.
    Já tem meu vtoo

  9. O Prefeito Rogério me fez lembrar do Mauricio Yamakawa, quando da sua reeleição disse que iria lançar, Marcos Franco, Pedro Baraldi, Tarcisio Barbosa de Souza e Valdir Cipriano!
    Não foi nenhum, foi ele mesmo para o matadouro.

  10. Situação bem diferente hein Sebastião.
    O Maurício era candidato a reeleição e queria fomentar candidato contra ele mesmo???. O RL quando foi candidato a reeleição não fez essas tramóias impensadas. Agora ele quer disponibilizar um sucessor e está certo em oferecer várias opções, principalmente para uma possível composição. Ou acham que vão aceitar Cida ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.