Zeca Dirceu: ” não há denuncia criminal nem investigação”

Publicado em 27 de maio de 2016

A despeito da recente divulgação de que a Credencial Construtora, que segundo o juiz Sérgio Moro pode ser uma empresa de fachada, doou R$ 100 mil para a campanha de Zeca Dirceu, o deputado acaba de distribuir a seguinte nota à imprensa:
“Não há nenhuma denúncia criminal, quanto mais investigação da Polícia Federal sobre o parlamentar, até porque isso demanda autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), o que nunca aconteceu.
Não há e nunca houve qualquer tipo de tratativa do parlamentar junto às diretorias da Petrobras e as empresas investigadas na Lava Jato.
Não existe sequer uma única ligação, e-mail, contato, agenda de reunião, testemunho, delação ou coisa parecida em relação a qualquer atitude do parlamentar.
Diante disso qualquer menção ao nome do deputado se trata de uma tentativa descabida de envolvê-lo nos fatos simplesmente por seu pai, José Dirceu, ser um dos citados nesta 30a fase da Operação Lava Jato.
Todas as doações recebidas na campanha de 2010 foram legais, declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral sem ressalvas.
Os nomes dos doadores são de conhecimento público há 6 anos, desde 2010 e foram no ano passado e no início deste ano, divulgados novamente pelos órgãos de imprensa”.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Zeca Dirceu: ” não há denuncia criminal nem investigação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.