O jornalista Benedito Praxedes informa no seu Blog que o assessor da Diretoria Comercial da Sanepar, Walmor Trentini (PSDB), deve se reunir esta semana com o chefe da Casa Civil, o tucano Valdir Rossoni, para tratar da sua pré-candidatura à Prefeitura de Paranavaí.
Trentini anunciou que deixaria o ninho e ingressaria em outro partido para viabilizar sua candidatura. Mas rodou, rodou e ficou no partido.
Convencer o tucanato estadual de apoiar sua eventual candidatura é fácil. Difícil vai ser convencer os aliados do governador Beto Richa (PSDB) em Paranavaí que Walmor deve ser o candidato do grupo.
1. Walmor tem potencial de voto? Tem grupo? Tem dinheiro?
2. Vai se desincompabilizar do cargo, onde recebe R$ 20.000, correndo o risco de outro assumir o seu lugar e, passada a eleição, ficar sem o tão importante cargo de Gerente Estratégico da Sanepar?
3. Talvez o exuberante resultado de sua gestão no cargo citado o credencie a concorrer as eleições pelo PSDB. Afinal, faz o que mesmo?!
4. O Governador vai apoiar um candidato natimorto?
Esses são apenas alguns pontos.
Chega dos mesmos! Menos bigodes dos Coronéis, mais ideias, por favor.
Porque o Sr. WAlmor nao pode ser candidato… ele tem sim: dinheiro (empresario no ramo de transporte) tem voto – tem trabalho politico – tem tarimba – tem gabarito para nos representar – tem apoio do Beto – tem apoio da maioria do diretório municipal do PSDB – tem apoio de empresários – tem trabalho mostrado – já foi deputado estadual (bom trabalho)- tem histórico na politica – e acima de tudo é HONESTO!!!
Sua resposta tem sentido, se voltarmos 20 anos no tempo.
PREFIRO O KIQ…