Dilma poderá ser afastada até o final de abril

Publicado em 19 de abril de 2016

O plano de Renan Calheiros seria arrastar até o meio de maio a votação a respeito do afastamento de Dilma Rousseff:
“Renan apontou que seguirá estritamente o rito, cujas projeções agora indicam que o afastamento de Dilma pode ocorrer só na terceira semana de maio, por volta do dia 17, e a possível cassação definitiva, em fins de setembro, no dia 27” – publicou o Valor.
“A economia depende dessa decisão. Hoje temos uma presidente que foi desautorizada pela Câmara, está em processo de impeachment convalidado”. Retrucou o presidente do PMDB, Romero Jucá.
Na sequência, imprensa, Eduardo Cunha e Romero Jucá, entre tantos outros, pediram a Renan Calheiros agilidade ao processo.
Segundo informações de bastidores Renan teria acertado com Michel Temer que vai acelerar o processo.
Dilma Rousseff poderá ser afastada do Palácio do Planalto até o final de abril.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Dilma poderá ser afastada até o final de abril

  1. Eu na minha opinião ela Dilma deve sí ser afastado da presencia quanto mais rápido possível para ver se concertar o Brasil porque ninguém vai chegar no acordo se ela ficar ela não vai faser mais nada de melhoria para o Brasil é nem para a população. Então é necessário que ela sai para tomar as medidas corretas porque o mais importante para o Brasil é todos os brasileiro voltar a trabalhar o trabalho é o echo do negócio o Brasil tem que produzir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.