O prefeito Rogério Lorenzetti disse que “Paranavaí subiu um degrau” e passa a ter um empreendimento só encontrado em centros como Maringá e outras cidades de grande porte. A manifestação foi feita, no último sábado, em relação ao Bougainville Residence & Resort, quando a empresa responsável pelo condomínio, a Incorpore – Incorporadora e Loteadora, através de seu diretor João Roberto Viotto, anunciou que a partir de janeiro os lotes estão liberados para construção, antecipando em 15 meses a entrega.
O prefeito elogiou a iniciativa de Roberto Viotto afirmando que o Brasil deveria ter mais empresários como ele, que se dedicam e enfrentam as dificuldades econômicas com trabalho. “Ele sempre tem boas idéias e bias iniciativas.
Ainda em seu pronunciamento durante o ato em que foi anunciada a antecipação de entrega do loteamento para construção, Lorenzetti asseverou que o Bougainville trará conforto e principalmente qualidade de vida para os moradores. “Este empreendimento fará o diferencial na vida dos futuros moradores e da cidade”. Os moradores – explicou o prefeito – estarão num lugar aprazível, favorável a caminhadas e outras atividades físicas. “E será importante para a cidade, porque atualmente o empreendedor está gerando emprego nas obras de infra-estrutura. Depois começarão a construção das casas, gerando mais empregos. Será um verdadeiro canteiros de obras”, completou.
Rogério disse, ainda, que trabalha para até o final do ano melhorar o acesso ao empreendimento, principalmente com a iluminação pública.
Em seu pronunciamento de agradecimento, o empresário João Roberto Viotto, enfatizou que o Bougainville é um empreendimento com custo aproximado de R$ 20 milhões. E que só foi viabilizado graças a algumas parcerias, dentre as quais com os futuros moradores que acreditaram na idéia. Foi em razão disso, que foi possível a antecipação da entrega em 15 meses, quando normalmente, neste tipo de negócio, o que mais se registra é atraso nas entregas.
O empresário lembrou que o empreendimento “pede projetos de casas leves e aconchegantes. “Este condomínio não seria sucesso se não fosse a confiança de vocês. Espero um dia poder retribuir esta confiança que vocês depositam neste empreendimento”, concluiu Viotto.
OBRAS CONCLUÍDAS EM DEZEMBRO – O engenheiro responsável pela obra, Michal Heckmann, anunciou as empresas que estão atuando na infra-estrutura do condomínio. Três empresas trabalham no fechamento (muro) do cmpreendimento, salão de festas, guarita, pórtico, galerias de águas pluviais, distribuição de água e energia elétrica, esgoto e pavimentação. Garantiu que todas estas obras estarão concluídas até dezembro, quando deve ser expedido o alvará de construção e os condôminos poderão iniciar a construção de suas casas em janeiro de 2017.
O anúncio da antecipação da entrega do condomínio ara a construção, aconteceu durante dia festivo, com café da manhã, almoço, shows e um carreteiro no começo da noite, nas futuras instalações do Bougainville, que traz um novo conceito de condomínio, aliando uma párea residencial a um resort.
Nas atrações artísiticas se apresentaram o Grupo de Pagode Sem Segredo e a dupla Rui Matos e Mateus, com o show Tributo e Zé Rico. Msas o que chamou a atenção do público foi a apresentação de Wagner Barreto, vencedor do The Voice Kids, da Rede Globo. Durante o espetáculo confessou que estava”muito feliz” por realizar seu primeiro show, marcando definitivamente o início de sua carreira.
por Jorge Roberto Pereira da Silva
os dois de óculos escuros mais parecem segurança do pt e do rogério do que empresários. ave-maria
No mínimo esquisito. Mesmo porque eles não são artistas que se apresentam na noite em palcos iluminados por fortíssimos holofotes e daí precisam de proteção para os olhos. Afinal, bem poderiam imitar RL, que mostra os olhos sem preocupação. E os olhos são as janelas da alma…
Mano do céu, como tem gente invejosa neste mundo. Olha os caras meu, só porque os mano tão de óculos, nada a ver! Os cara são empreendedores mano, empregando gente no meio desta crise que tá ferrando famílias. Isso é que conta não os olhos dos cara mano. Se liga meu!
Você é que está com a visão pequena acerca do fato comentado antes; não há inveja alguma e todos sabemos das qualidades dessas pessoas. Apenas (ao menos de nossa parte) achamos que até na apresentação pessoal é preciso ser coerente com cada momento da vida. Ou você já assistiu alguma missa com o padre, o bispo ou o Papa Francisco usando ray-ban?
Veja bem mano Argonauta. Mantenho minha opinião a respeito do seu comentário. Achei infeliz. Agora, em sua resposta você diz “todos sabemos das qualidades dessas pessoas”. Porque não disseste juntamente com seu primeiro comentário? Junto poderia ter tacado a pedrada por causa dos óculos do cara. Mas achei bacana seu raciocínio. A ilustração com a figura do papa foi pra lá de inteligente.