Paranavaí: candidatos já buscam votos

Publicado em 15 de abril de 2016

Se as eleições para prefeito fossem hoje, Paranavaí teria apenas três candidatos. Pelo menos os que estão trabalhando firmemente em busca de votos: Valdir Tetilla (PMDB), Maurício Yamakawa (PP) e César Alexandre (PT).
Outros pré-candidatos ainda ensaiam para sair às ruas para pedir votos. Caso de Fernando Carvalho (PSB), Cida Gonçalves (PDT), delegado Carlos Henrique Rossato Gomes (PSDB), o K.I.Q. e Abel Morangueira (PMN).
Teruo Kato (PMDB) continua no mundo da lua. Walmor Trentini e Flávio Antunes dão sinais que desistiram de pleitear o cargo de candidato dos tucanos ante o crescimento no ninho do policial-candidato.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Paranavaí: candidatos já buscam votos

  1. O lindo, maravilhoso, gos…o do Delegado Pediu meu voto sim e todo apoio de nossa comunidade aqui no ipê!
    E vamos todos votar nesse lindo e muito competente, se ele fizer a limpa na prefeitura do que ele fez nas ruas, não sobra ninguém rsrsrs

  2. Se estão buscando votos, é sinal que esses candidatos não tiveram a boa cautela de darem uma lida na legislação eleitoral ou mesmo em bons artigos que esclarecem aos leigos (e são tantos, não os leigos, os artigos). Depois tomam um processo do MP por propaganda eleitoral antecipada e aí ficam dizendo que foram injustiçados. Tenho reparado gente da secretaria da educação que já se lançou candidato, inclusive indo ao DN com seu grupo político-partidário, e se aproveita toda semana da propaganda institucional da prefeitura para mostrar suas qualidades. E isto, apontar publicamente e fora do prazo permitido as próprias qualidades na imprensa em geral (jornal, internet, etc) quando se declara candidato, também dá problemas com a justiça eleitoral. Aliás, nem sei como entre si os adversários não se deram conta disso. Certamente também não sabem nada mesmo nem são cautelosos sobre o que diz a legislação eleitoral. Enfim, quem vai viajar por estrada que não conhece é bom primeiro dar uma olhada no mapa. Tá avisado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.