Presidente, João Roberto Viotto; 1º vice-presidente, Márcio Catiste e 2º vice-presidente, Michel Heckmann.
Estes são os principais nomes que estarão à frente da Aciap nos próximos dois anos.
Seguindo tendência do atual mandato Viotto responderá pela área do comércio, Catiste da indústria e Heckmann de serviços.
A posse da nova diretoria deverá ocorrer na primeira quinzena de maio.
esse michael gosta de um carguinho,em qualquer lugar depois ele ganha no trabalho, esse é esperto tá do lado do homem…
Meus parabéns ao trio que ora chega à entidade patronal e se dispõe a fazer doravante a diferença do que até hoje fora feito em termos de política da ACIAP voltada à projeção de nossa querida Paranavaí.
Saúde e sucessos aos três, e à equipe que os assessorará doravante! Abs
Esses sao os 3 mosqueteiros da ACIAP,mas…como eles foram sempre formados por 4…o outro é o Eli(secretário da aciap) e assim vao levando…e os comerciantes…levando!!!!
E você, leitor “Eletricista”, o que você tem feito para combater o que não concorda? Tem ficado em casa à noite, assistindo às novelas da Globo? Nos finais de semana você tem tirado parte de seu tempo para pensar sugestões de melhorias e dá-las a quem de direito em favor de nossa comunidade? Oposição por oposição não é prova de inteligência nem de participação nos assuntos que dizem respeito ao bem comum de uma classe ou de todos da população paranavaiense, viu?
Quem só critica estatelado no conforto do sofá de casa ou do ar condicionado de seu carro ou escritório na empresa demonstra um reprovável comodismo. Liberdade de manifestação não é isso, meu chapa! E sabe por quê? Porque o homem vale não pelo que sabe, mas sim pelo que faz com o que sabe. E você ainda sequer descobriu o que quer que a ACIAP faça para satisfazê-lo.
Esforce-se primeiro, coloque sua cabeça para funcionar em favor das boas ideias e do bem comum de todos ou ao menos dos associados da entidade se assim preferir, e depois participe do grupo daqueles que muito antes de você se dispuseram a dar um pouco do tempo de suas vidas em prol da entidade e do progresso da cidade. Seu comentário irônico demonstra apenas uma inveja dormente em sua alma. Mude-se na forma de ver os fatos da vida.