Quanto vale Cunha na segunda-feira?

Publicado em 14 de abril de 2016

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao mesmo tempo em que trabalha para agilizar o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) tenta se livrar do Conselho de Ética, onde está sendo investigado por quebra do decoro parlamentar. Como se trata de peça importante no impeachment tem sido poupado pela oposição. Mas domingo a Câmara deve encerrar sua participação neste processo, que deverá seguir para o Senado.
E como fica Cunha?
Viverá alguns minutos como herói e em seguida deve perder a blindagem e terá que explicar de vez se mentiu à Comissão ao dizer que não tinha dinheiro no exterior e se esse dinheiro é ou não fruto de propinas.
Depois de ajudar na degola de Dilma, terá que cuidar do próprio pescoço.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Quanto vale Cunha na segunda-feira?

  1. Taturana, Cunha é dos maiores políticos deste país! Estudioso das regras regimentais, da Constituição, grande estrategista, e só lhe falta um diploma em Direito. E eu diria que até lhe seja dispensável; os fatos já o provaram.

    Quem como ele soube e sabe o jogar o jogo político diante de um adversário crudelíssimo como é o petê et caterva pinoquiana, e de quebra, ainda consegue cuidar do interesse do país mesmo que sob seu interesse pessoal, a meu ver merece o respeito de todos os brasileiros.

    O Brasil ainda vai agradecer a EC de mãos postas para o céu por ter nos livrado, com grande galhardia, de um petismo chegado em pele de carneiro, mas que em verdade se mostrou ser uma matilha de lobos que come todas as carnes e bebe até a última gota do sangue do país.

    Por isso, na segunda-feira Cunha estará com cotação elevadíssima no “mercado político”.

  2. Sempre valerá nada. A propósito, cá com meus botões, imagino que o impedimento de Dilma não passará. Mas, se a minha previsão for contrariada – o que espero, passo a crer que o próximo leão a ser abatido, seja Cunha, em seguida, Renan. Lewandowski sai do STF em setembro, dai a economia de munição. Tô me baseando no dito popular que aconselha o abatimento de UM leão por dia.

    Mais: Temer passar a História como estadista, se prometer não disputar a reeleição e arrumar a casa, bagunçada justamente por uma mulher. Mesmo que ela tenha know-how, falência de duas lojinhas de 1,99, não lhe foi difícil arruinar a economia e o humor de 204 milhões de brasileiros, descontando-se ai, citadinos e urbanos travestidos de sem-terra que aplaudem suas cagadas, mais a pelegagem da CUT, da UNE, aqui no Paraná, a da APP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.