“Planalto virou palanque de comício”

Publicado em 14 de abril de 2016

As atividades político-partidárias, a saber, o vai-e-vem de correligionários no palácio do Planalto tem sido alvo de severas críticas por parte dos opositores do governo de Dilma Rousseff.
Nesta quarta-feira (13) o deputado Elio Rusch (DEM) disse que Palácio encontra-se fechado para o povo e aberto apenas para os simpatizantes de Dilma.
“Eu nunca vi, nos meus 40 anos de vida pública, o Palácio de o Planalto ser utilizado como palanque de comício. E isso está acontecendo desde o ano passado e tem se repetido diversas vezes nos últimos dias, quando a presidente Dilma tem reunido seus defensores, sindicatos e pessoas ligadas aos ditos movimentos sociais, para falar mal sobre o impeachment e afirmar que este processo legal, previsto na constituição brasileira, é um golpe. A senhora presidente, melhor do que ninguém, deveria saber que nenhum chefe do executivo, seja em qualquer nível, de prefeito à presidente da República, está acima da lei ou pensa que pode infringir a lei porque tem do seu lado movimentos e sindicatos que vão para a rua fazer baderna para os defenderem”, disse Rusch.

Alda - 391x69

2 comentários sobre ““Planalto virou palanque de comício”

  1. Senão, vejamos:

    O senhor Luiz Inácio Lula da Silva, sem qualificação profissional, com endereços ora em apê em São Bernardo do Campo, ora no sítio Santa Bárbara, em Atibaia, doravante denominado LILS, encontra-se impossibilitado de participar de manifestação popular, a não ser as organizadas pela CUT e engrossadas pelos tais movimentos sociais ai compreendidos pelo MST – um movimento que tem em suas fileiras, prósperos comerciantes, empresários, políticos e que tais, e cujos militantes não sabem abrir a porteira – daquelas de cinco fios de arame farpado e pensam que a vaca esguicha o leite diretamente na caixinha tetra park -. Pois bem: Trepar num palanque diante duma praça tomada pelo povão, nem pensar.
    O mesmo se diz da senhora Dilma Vana Rousseff, neste auto qualificada como terrorista, assaltante de bancos, de cofre de ex-governador paulista, atualmente ocupante por pelo menos mais uns dois meses, do Palácio do Planalto onde diz e ninguém acredita, que governa o Brasil.
    A qualificada (?) comete crime de ocupação de imóvel para fins totalmente diversos da real finalidade.

    Baraio – Será que não aparece nenhum brasileiro para processar essa golpista?

    • Janaína, Bicudo e Miguel economizaram ao Poder Judiciário ter de julgar mais um processo contra essa assaltante de banco que ficou presa no passado por isso e não por razões patrióticas.

      Por ser profissionalmente mentirosa, é que ela já é carta fora do baralho. FORA DILMA e o petismo lulista que a enfiou na cabeça dos eleitores desinformados de nosso país.

      A mentira é filha do diabo e não de Deus! Tudo o que for conseguido através dela tem seu preço alto e a cobrança não faltará a quem dela se servir. A de Dilma e Lula acaba de receber o cobrador bater à porta; o povo brasileiro, através de seus representantes na Câmara e no Senado! Esse impeachment mata três coelhos com uma cajadada só: Dilma, Lula e o petismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.