Oscilação de energia: Copel atua na Região

Publicado em 02 de abril de 2016

PodiumResultado de reivindicação apresentada recentemente pelo prefeito Rogério Lorenzetti e pelo coordenador regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Maurício Gehlen, a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) montou uma força tarefa que começou a visitar indústrias da região visando resolver o problema de oscilação e interrupção do fornecimento de energia elétrica, provocando prejuízos à empresa.
Na última quinta-feira (31) pela manhã, técnicos da Copel estiveram na Podium Alimentos, onde foram recebidos por Gehlen e técnicos de produção. Os representantes da estatal, Roberto Ponce Martins (gerente do Departamento de Manutenção Noroeste), Ricardo Alexandre Soliman Carvalho (gerente da Divisão de Medição Noroeste) e Alceu Tarcísio Cézar Copel, apresentaram uma planilha que comprovavam as oscilações e interrupções e que as ocorrências têm acontecido com mais frequência.
“Quando estivemos em Curitiba com o prefeito Rogério Lorenzetti, os diretores da Copel nos deram explicações sobre o problema e informaram que teriam que avaliar caso a caso e adotar providências pontuais. No nosso caso já alinharam as providências que vão adotar e esperamos solucionar ou ao menos minimizar os efeitos deste problema”, contou Gehlen.
O prefeito Rogério Lorenzetti manifestou sua satisfação em perceber que a Copel se interessou pelo problema e deu andamento rápido na busca de solução. “A Copel é uma empresa conceituada e importante para o desenvolvimento do Paraná. O fornecimento de energia elétrica com qualidade é importantíssimo para o desenvolvimento econômico regional, inclusive na atração de novos investimentos. Fico feliz com a prioridade com que a Copel está tratando o assunto e espero melhorias às nossas indústrias no menor espaço de tempo possível”, comentou o prefeito.
A força tarefa da Copel já tem visitas agendadas nas empresas: Amidos Paranaense, Fecularia Loanda e Amidos Bankhardt.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.