Walter e Zenaide no PSDB

Publicado em 31 de março de 2016

Walter e ZenaideApós a cerimônia de entrega das chaves do Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti, no aeroporto Edu Chaves, o governador Beto Richa abonou as fichas de filiação dos vereadores Walter dos Reis e de sua colega de bancada do PMDB desde o início do mandato, Zenaide Borges. Desta forma, o PMDB, que tinha a maior bancada no Legislativo (Walter, Zenaide e o presidente Mohamad Smaile), deve terminar a legislatura sem representação na Casa.
Walter afirmou que várias ideias e projetos de sua autoria foram bem aceitos pelo grupo ligado ao Governador. “A Zenaide conta com a ajuda do Governador para termos uma delegada em Paranavaí”.
Walter voltou a comentar que “Desavenças internas dentro do Partido nos motivaram a deixar o PMDB, onde deixamos muitos amigos entre eles o prefeito Rogério Lorenzetti, o ex-deputado Teruo Kato, o Agamenon Arruda de Souza e o Eduardo Baggio. Mas com um quadro reduzido de pré-candidatos e o impedimento pelo diretório estadual em firmar compromisso com outros partidos, sem anuência do Comando Estadual em coligações na proporcional e majoritária ficou inviável a permanência na sigla, pois iria dificultar muito a reeleição”.
Por outro lado, o vereador Mohamad, que trocou o PMDB pelo Solidariedade, decidiu seguir outros caminhos e deve anunciar nesta sexta seu novo partido.
Participaram do ato: Aryldo Zoccante Cardoso, João Bracarense Costa Neto, Carlos Henrique Rossato, Luiz Tadeu Fernandes, Mohamad Smaile, Tião Medeiros, Walter dos Reis, Beto Richa, Zenaide Borges e Flávio Antunes

Alda

2 comentários sobre “Walter e Zenaide no PSDB

  1. Pingback: Walter dos Reis e Zenaide Borges deixam o PMDB e se filiam ao PSDB | Joaquim de Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.