PF indicia Gleisi e Paulo Bernardo

Publicado em 31 de março de 2016

A Polícia Federal indiciou a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, por envolvimento em crime de corrupção. A suspeita é que dinheiro desviado da Petrobras tenha abastecido a campanha de 2010. No documento, anexado a um dos processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal, a PF entendeu que há indícios suficientes de que a campanha recebeu R$ 1 milhão em propina.
Leia mais clicando aqui.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “PF indicia Gleisi e Paulo Bernardo

  1. A maré tá subindo, moçada! É bom que pessoas como o casal vermelho Gleisi & Bernardo, indiciadíssimos pela PF, comecem a tomar aulas de natação se ainda não souberem nadar. A confiança que eles tinham apenas em suas botas de borracha do poder para não se molharem, acho que de agora em diante não vai ajudar muito.

    O japonês da federal entrou de férias, mas ainda tem o Rambo, o Mosca, o Pica-Pau, o Pitbull, o Mister M, o Coringa, o Tarzan, e mais uma turmona boa e musculosa, todos com disposição para levantar de madrugada e darem bom-dia de porta em porta a acada um dos larápios vermelhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.