Mazzin no PTB

Publicado em 30 de março de 2016

MazzinO secretário de Proteção à Vida e Patrimônio, Nivaldo Mazzin, nem esquentou a cadeira no PSC. Desembarca hoje em direção ao PTB, sendo que, até, existe a possibilidade de filiar-se ao PSDB. A estratégia é simples: estando num partido bem próximo ao grupo do governador Beto Richa, Mazzin construiria as condições necessárias para ser vice de qualquer chapa, já que no ninho tucano não há nenhum nome com densidade eleitoral para disputar a Prefeitura. E Mazzin cogita exatamente ir para o PSDB e aguardando o convite para figurar numa chapa forte nas eleições deste ano.
Em tempo: ao ver esta publicação o deputado Tião Medeiros (PTB) acaba de manifestar sua satisfação com a possibilidade de Mazzin ingressar em seu partido. “O Nivaldo é uma excelente pessoa, político influente e com certeza engrandecerá o nosso partido”.

Alda

4 comentários sobre “Mazzin no PTB

  1. informação de fonte garantida. mazzin foi para o ptb já com um emprego garantido ou na proxima administração ou em um cargo arrumado pelo deputadão tião. o nivaldo é o unico que já se garantiu no ano que vem.

  2. Pingback: Nivaldo Mazzin agora é PTB | Joaquim de Paula

  3. O melhor nome para ser vice-prefeito,pois o NM entende como ninguém de administraçao publica,e sabe fazer política…aquela politica de atender o contribuinte.Eu to com ele e nao abro…ele merece!!!!

  4. Nossa! Como entende de administração esse NM, e como administra! NM é um administrador nato, para sorte do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.