Walter e Zenaide: porque saíram do PMDB

Publicado em 19 de março de 2016

Em comentário dirigido ao Blog nesta manhã o vereador Walter dos Reis confirmou e comentou sua saída e da vereadora Zenaide Borges do PMDB.
“Realmente tanto eu como a Vereadora Zenaide achamos melhor fazer nossa desfiliação ao quadro de filiados do PMDB, devido à dificuldade em obter pré-candidatos a vereadores dentro do quadro de filiados do PMDB de Paranavaí, devido às desavenças internas nos últimos dois anos, muitos companheiros de caminhada, saíram do PMDB, entres eles Amarildo, Professor Joel, Márcio Leiteiro e atualmente o ex-Deputado Teruo Kato e por estarem no exercício de mandado muitos pré-candidatos não querem filiarem ao PMDB e diante deste quadro, tanto eu como a Vereadora Zenaide, decidimos em comum acordo, desfiliar-se para deixar o atual Presidente Eduardo Baggio à vontade para reorganizar o quadro de filiados e como temos prazo até o final de março para filiarmos a algum Partido, estaremos analisando e ouvindo os companheiros que nos ajudaram nas eleições de 2012, para escolhermos o melhor caminho para todos e principalmente para a comunidade Paranavaiense, certos do dever cumprido dentro das fileiras do PMDB, continuaremos nossas condutas ética e fiscalizadora dentro do Legislativo, sempre ouvindo os anseios das ruas. Vereador Walter dos Reis – Um amigo a serviço do Povo”

Alda

6 comentários sobre “Walter e Zenaide: porque saíram do PMDB

  1. Pingback: Walter dos Reis e Zenaide saem do PMDB /// Saibam por quê? | Joaquim de Paula

  2. Valter você tem um trabalho e dedicação impar, inclusive seu assessor. Voces tem frutos plantados na sociedade. Parabenizo seu trabalho. BIRA

  3. Decisão inteligente, coerente e oportuna. O PMDB nacional vem caindo na descrença e antipatia dos seus filiados, justamente por causa da sua situação genuflexa e submissa diante do governo lulodilmista.
    No Paraná, o partido transformou-se em feudo do sen. Roberto Requião, déspota e nepotista.
    O horário eleitoral gratuito é totalmente ocupado por ele e pelo filho, o dep. Requião Filho que é levado a tira-colo em suas (?) andanças.
    Simples assim. Parreiras Rodrigues, fundador, secretário e ex-presidente do diretório municpal de Santa Isabel do Ivai e arrependido coordenador da campanha de RR ao governo, vencida graças à safadagem do vídeo que vinculava a familia Martinez (o pai Oscar) às mortes e expulsões de posseiros na região de Chateaubriand, o vídeo. Por cuja exibição – proibida, fui quase preso e processado pela justiça eleitoral da comarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.