Centenas de atos de protestos contra o governo, contra a corrupção, contra Lula, a favor de Sergio Moro e do Impeachment aconteceram e ainda acontecem em todo o País.
Segundo a Polícia Militar mais de 100 mil pessoas participaram do protesto de Brasília.
Nos protesto anteriores foram: 45 mil em 15 de março de 2015, 25 mil em 12 de abril de 2015 e 25 mil em 16 de agosto de 2015.
Foto: Estadão
Do blog de Luiz Müller
Manifestantes fazem saudação nazista em ato contra Dilma.
Nem precisa escrever muito. É só mostrar. Esta é a turma que comanda o Carnaval do Golpe a serviço da Globo e de corruptos como Aécio Neves, Alckmin,Richa e seus cupinchas. No palanque os dirigentes fazem movimento similar a saudação nazista. Saudação nazista e fantasiados de camiseta da CBF que é corrupta até a medula. Foi assim que o nazismo e o fascismo começaram:corruptos fazendo discurso moralista contra a corrupção.
Resta saber se a Globo e seus capachos midiáticos conseguirão novamente fazer a lavagem cerebral da maioria do povo brasileiro. Espero que não.Senão serão mais muitos anos de sombras a pairar sobre a nação.
https://luizmullerpt.wordpress.com/2016/03/13/manifestantes-fazem-saudacao-nazista-em-ato-contra-dilma/
Uma classe média (branca) sem líder
O Golpe exige fechar a Lava Jato
As manifestações da Globo nesse domingo 13/3 revelaram um perigoso abismo. A classe média (branca) que foi às ruas em números razoavelmente significativos – veja o Dataesmael – consagrou dois líderes autoritários. No Rio, o Bolsonaro. Em São Paulo, o Moro. Pobre Democracia. (Os números do governo indicam que as maiores – surpresa ! – foram em São Paulo e Curitiba.) Os tucanos – poucos – entraram de camburão, na Av Paulista. A Marta traira fugiu enquanto pode. O Cerra se escondeu na sorveteria da filha. E o FHC numa agência da Brasif. É uma classe média sem rumo – e isso é um perigo. Os mecanismos institucionais não expressam mais os anseios dessa parcela minoritária da população. Só a Globo, o Bolsonaro e o Moro. O risco é se instalar com os dois um sistema autoritário, feroz, de verniz democrático. O problema é que eles se eliminam. O sistema que poderia levar Bolsonaro e Moro ao poder pressupõe a extinção da Lava Jato. O Golpe pressupõe tirar os permedebistas, o Aecim, o Pauzinho do Dantas, o FHC da Brasif e o Padim Pade Cerra do trensalao e o Aloysio 300 mil da cadeia. Além disso, o Golpe exigirá que a Globo passe a administrar o BB, a Caixa, o BNDES, a Receita e o COAF. E tem um pequeno detalhe. Quem se elege em 2018 e 2022 é o Lula. Ou quem ele apoiar. Foi essa, hoje, a marcha da futilidade. Muita gente para nada, Kamel. Que nem a audiência do Faustão. PHA
nossa esse professor é aloprado mesmo,eu to fora mudo de nome agora aloprado é ele
Tá explicado. Ele se vale do blogue do jornalista (?) Esmael Morais para dedilhar os seus comentários. Blogue mais mentiroso que desculpa de moleque matando aula.
“É mais comodo ser imbecil”, frase do saudoso cronista-filósofo Sérgio Porto que assinava Esdtanislau Ponte Preta, cabe perfeitamente, como chapéu, na cabeça de uns e outros.
Quando se expõe à nú a verdadeira guerra em movimento, o melhor é matar o carteiro. O ex aloprado devia se denominar ex homem. O Parreiras deveria aprender a ler. Só citar PP já demonstra a velhice de tuas ideias.