Pessuti diz que será candidato em 2018

Publicado em 12 de março de 2016

O ex-governador Orlando Pessuti esteve esta semana em Paranavaí. Veio na condição de diretor do BRDE e visitou a Expo Paranavaí na quarta-feira à noite e a ACIAP, na quinta-feira de manhã, onde apresentou as linhas de crédito do banco a empresários.
Após sua palestra na Associação Comercial, durante um momento de descontração (era aniversário dele e teve bolo e o “parabéns à você”), Pessuti disse que será candidato em 2018, a governador ou a senador.
O diretor do BRDE, que foi expulso do PMDB por infidelidade partidária, mostrou-se disposto a lutar para voltar à berlinda da política paranaense.
Suas declarações foram feitas para uma platéia em que se encontravam diversas lideranças políticas, entre as quais, o prefeito Rogério Lorenzetti, os ex-deputados estaduais Teruo Kato, Eduardo Baggio, ex-vereador Genécio Feuser (todos do PMDB), presidente do PV de Paranavaí, Maurício Gehlen, Gilberto Pratinha (PPS), ex-vereador Gabriel Back (PSB) e Paulo Pratinha (PROS).

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Pessuti diz que será candidato em 2018

  1. É só o que bastava! Expulso do PMDB por infidelidade quer retornar como se nada tivesse acontecido. Tem gente que gosta fazer o quê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.