O presidente municipal do PV, Maurício Gehlen, disse na noite desta quinta-feira, que quer ser prefeito de Paranavaí. “Poso ser candidato agora, daqui quatro, oito ou doze anos. Não existe vaidade. O importante é trabalhar pelo desenvolvimento de Paranavaí e da região”, disse o industrial.
A manifestação foi feira durante reunião com as lideranças do PV de Paranavaí e Tamboara, com a presença do presidente estadual da legenda, Francisco Caetano Martin, o Chico do PV.
Gehlen reafirmou que seu nome está à disposição do partido para disputar as eleições, “mas não temos problema em apoiar outro nome. Temos que escolher o que é melhor para a cidade. Ninguém dentro ou fora do PV colocou numa faca no meu pescoço e disse que eu teria que ser candidato. Até porque não aceitaria isso”.
!Tem meu voto!
até que em fim a cidade de paranavai tem um nome de credibilidade e vontade de trabalhar para o sucesso da cidade e seu crescimento,sem interesse proprio e com visão de futuro. o ghellen é hoje o mais preparado candidato a prefeitura de paranavai.vamos juntos
Esse ainda merece a minha avaliação. Dependendo da sua postura e plano de governo, caso seja candidato, quem sabe?
É um nome ventilado em diversos setores da cidade,goza de bom
conceito no ramo empresarial,e dá mostra que realmente quer
participar do bom combate.
Até aí tudo bem, mas devemos entender que ser administrador
publico além de competência, há nescessidade também de certa
experiencia politica,pois,conchavos e acertos faz parte dos
meandros de uma trajetoria de sucesso na politica e isso se
adquire quando,se esta inserido no meio.
Mas é um alento saber que já existe pessoas,comuns,sem nenhum
vicio de poder,disposta a adentrar na politica,um mundo que sa-
bemos,ser tortuoso,as vezes impiedoso,com quem nele se aventura.
Política se faz conversando,discutindo,ouvindo e somando.
A notoriedade,respeito e consideração consiste em focar e fazer o que precisa, deixando com que os beneficiados participem com o sentimento da conquista.
O mérito é de quem conquistou com o anseio, este é o amago da obra. E este caminho de Santiago, se Mauricio não percorreu, percorrerá. É conhecedor das pedras da estrada. Em tendo em suas mãos o cajado,ou não! Ele olha as estrelas e chega.
O limitador não é a chegada a esta compostela. O limitador é a partida. Como, quando e com quem chegar, ele tira de letra. Este Santiago também é no noroeste. Não da Espanha, mas do Paraná.
Taí! Não é o nome. É o nome, a pessoa, o caráter e acima de tudo a capacidade. Mauricio os tem de berço e de sobra.
Feliz Paranavaí por ter não nomes, mas pessoas como Mauricio. E tem vários.
O sair para nosso Santiago é o incerto. Pois o chegar ele conhece. Um excelente candidato que Paranavaí tem a disposição.
“Um santo lago sob um campo de estrela.”
Gehlen! Ouviremos falar muito este nome. E bem. Só pode. Só poderá.Só devem.
Sergio José – Old Rubens.
Segundo se comenta, hoje pela manhã Mauricio Ghellen desistiu de ser candidato a prefeito. As razões por enquanto ninguém sabe, ou são meramente especulação quanto a sua desistencia.