Desvios para Graciosa: “Precisamos de dois dias de estiagem”

Publicado em 25 de fevereiro de 2016

Mesmo com as dificuldades financeiras e com a persistência das chuvas, o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, reiterou que as situações dos desvios para Graciosa vão melhorar. “Estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvermos os problemas. Acredito que com dois dias de estiagem, poderemos realizar algumas ações que já venham a ajudar. Enquanto isso, temos máquinas disponíveis para auxílio daqueles que tiverem dificuldades para atravessarem as estradas”, frisou Lorenzetti, em visita aos desvios nesta quarta-feira (24).
O prefeito e os secretários de Infraestrutura e Agricultura, Eurípedes Lemes Silva e Osmar Wessler, junto do Tenente César Perdoncini, comandante do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, visitaram os dois desvios para Graciosa, no Jardim Matarazzo e na Vila Rural, que foram prejudicados devido as constantes chuvas dos últimos dias.
Dos dois mais importantes desvios, um está com condições regulares, enquanto outro precisa de reparos para que possa ser transitável. “Passamos pelo desvio da Estrada Quatorze, e aconselho a população a não se dirigir aquele local enquanto algo não for feito. Infelizmente, a situação piorou muito e apenas carros grandes e com tração estão conseguindo passar. Não podemos controlar as condições climáticas”, lamentou Wessler.
“Na Rua José Benício de Souza, a situação está controlada, os carros não estão afundando. Apesar da sujeira, os carros estão transitando normalmente. Porém, eu aconselho a irem pelo desvio de Mandiocaba. São 15 quilômetros a mais, só que com muito mais segurança”, comentou o secretário de Infraestrutura.
“Evidentemente, é uma situação provisória. As chuvas vão dar uma trégua e vamos melhorar. Pedimos a população um pouco de paciência, pois em breve tudo estará no seu devido lugar. O secretário Osmar já puxou 12 caminhões de cascalho, uma gentileza da Coopcana para nos ajudar. Porém, ainda é pouco. Assim que o tempo melhorar, o secretário já está autorizado para comprar mais cascalho”, finalizou o prefeito Rogério Lorenzetti.
Secom

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Desvios para Graciosa: “Precisamos de dois dias de estiagem”

  1. É a ponte do ribeirão água Genina, quando vai ser reconstruída? Até agora não vi nenhuma mobilização por parte do poder publica em solucionar o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.