Quer apoio de Teruo, Rogério e Medeiros

Publicado em 24 de fevereiro de 2016

Secretário municipal de Proteção à Vida e Trânsito, o secretário Nivaldo Mazzin (PSC), ex-vereador e articulador habilidoso da política local, não esconde que “desde o começo (do processo eleitoral) coloquei meu nome à disposição” como candidato a prefeito.
Coma a eventual desistência do ex-deputado Teruo Kato (PMDB) de se candidatar a prefeito nas eleições deste ano, Mazzin diz que “eu estaria disposto a ser candidato, principalmente com o apoio do (prefeito) Rogério (Lorenzetti – PMDB), do Teruo e com a possibilidade de viabilizar um grupo com o (deputado) Tião Medeiros” (PTB). E é enfático: “coragem, disposição e experiência eu tenho”.
Os custos de uma campanha não o preocupam. Acredita que sem o ex-deputado Teruo no páreo, a campanha será mais barata. “Acho que com o apoio do grupo isso (custos de campanha) seria solucionado”.
O ex-presidente da Câmara garante que “pretendo continuar no PSC. É um partido aliado com o governador. Depois tem o fato do Ratinho (Júnior), candidato a governador, influenciar positivamente a eleição”.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Quer apoio de Teruo, Rogério e Medeiros

  1. Nossa, quanta habilidade! Não é nada modesto, quer que todos o ajude a ser prefeito, sem nunca ter dado nada em troca, pois só sabe é pedir que outros intercedam junto ao prefeito eleito para ficar mamando na teta da administração pública. O homem está com tudo, quer o apoio do Rogerio, do Teruo, do grupo do dep. Tião Medeiros e do Ratinho, só falta pedir ao papa também com todo respeito que este merece. Na verdade, o objetivo é aparecer para que possa continuar no cabide de emprego onde está! kkkkkkk

  2. Quer aparecer para depois mamar na teta da administração! Pelo jeito quer se perpetuar no poder público como se fosse a última bolacha do pacote. Ora, ora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.