O anúncio da possível chapa com o nome dos vereadores Aldrey Azevedo (DEM, que deve ir para o PTB) e o delegado Carlos Roberto Gomes (PSDB), o Kiq, para disputar a Prefeitura deste ano (não necessariamente nesta ordem) teve grande repercussão. As qualidades de Aldrey como vereador e de KIQ como delegado de polícia são públicas e notórias. Talvez, por esta razão, parece que o eleitor quer que eles permaneçam em seus cargos.
Nas próximas semanas será possível avaliar se a dobradinha se consolida ou é fogo de palha.
Não é uma incógnita, mas uma opção real para que os eleitores possam se assim quiserem renovar a politica de Paranavaí. Cabe aos eleitores decidirem se desejam o continuismo da velha política manjada de fazer que governa para todos quando em verdade somente para alguns, como acontece em nivel nacional, estadual e agora também nos municípios. O eleitor sabe que somente banindo de vêz os políticos que utilizam deste mecanismo é que poderemos pensar em uma pátria democrática e esperançosa de dias melhores. Para tanto, na atual conjuntura que vivenciamos, só nos restam escolher quem nunca foi, porque quem já foi demonstrou que nome e sobrenome não administra se não tiver vontade e competencia.
Bonito discurso anônimo, mais a politica não funciona assim, comna saída de TK do pareo, o próximo prefeito de Paranavai chama-se Mauricio YAMAKAWA!!!!
Em continuação a EPOPÉIA,…. INCÓGNITA
E com a eminente saída do páreo do Yamakawa,como chama o novo PREFEITO????.. é… é….
Srs. façam suas apostas…..
Desde que resolva o problema da improbidade administrativa que responde perante a justiça!