Sobre o que conversaram?

Publicado em 20 de fevereiro de 2016

A Assessoria de ImprensSiarraa da Prefeitura de Paranavaí distribuiu informação de que “o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Eduardo Sciarra, e o deputado estadual Sebastião Medeiros, fizeram no começo da tarde desta sexta-feira, dia 19, uma visita ao prefeito Rogério Lorenzetti, em seu gabinete no Paço Municipal. Foi uma visita de cortesia em que as lideranças conversaram informalmente sobre o futuro de Paranavaí e do Paraná”.
A nota relata a razão da vinda de Sciarra a Paranavaí e é ainda mais lacônica ao final: “Na conversa com o prefeito Rogério Lorenzetti, Sciarra se mostrou otimista com o futuro do Paraná e reafirmou parceria com o município de Paranavaí”. Mas não entra em detalhes.
É óbvio que a Assessoria não quis dar detalhes da conversa ou sequer participou dela. Em ano eleitoral, o que Sciarra, Medeiros e Rogério teriam a conversar?
Dá para jurar de pés juntos que trataram da sucessão municipal.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Sobre o que conversaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.