Prazo para pagar IPTU com desconto de 10% termina nesta sexta

Publicado em 10 de fevereiro de 2016

Termina nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o prazo para os contribuintes que quiserem aproveitar a segunda data de vencimento do IPTU (Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2016, com 10% de desconto à vista.
O último desconto é de 5% e deve ser pago até o dia 11 de março. Quem preferir, também poderá fazer o parcelamento dos valores em 10 vezes sem desconto, sendo que o último vencimento não poderá ser superior a 31 de outubro. Para isso, o contribuinte deve ir até a Prefeitura para efetivar o parcelamento.
Os proprietários de terrenos sem edificação que moram em Paranavaí e Região e que não estão com o endereço cadastrado junto ao município, devem retirar o carnê na Prefeitura (no setor de Arrecadação), mediante apresentação de documento pessoal.
Coleta de Lixo – Quem não optou pelo pagamento da taxa de coleta de lixo à vista com 8% de desconto (até 11 de janeiro), terá o valor da taxa enviada automaticamente para a Sanepar e parcelada em até 8 vezes para pagamento junto com a fatura de água.
Revisão – O contribuinte que não concordar com o valor do IPTU e da taxa de coleta do lixo pode pedir uma revisão nos cálculos através de um requerimento que deve ser retirado no setor de protocolo da Prefeitura mediante a apresentação do carnê (IPTU ou taxa do lixo) e do CPF. A data limite para os pedidos de revisão é 11 de abril.
Da Secom

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.