FHC defende o PT

Publicado em 25 de janeiro de 2016

Fernando Henrique Cardoso mudou de ideia sobre a extinção do PT e agora sai em defesa do partido.
Em entrevista à Folha de São Paulo, neste domingo, o ex-presidente disse: “O PT representa parcelas da opinião brasileira e, como tal, melhor que continue ativo, que se livre das mazelas que o acometem e que o PSDB se prepare para vencer dele nas urnas”.
Segundo Ele, a palavra, a respeito do uso de recursos ilícitos em 2014, está com o Tribunal Superior Eleitoral que decidirá sobre investigar e até mesmo anular o registro partidário.
Fernando Henrique entende que há base legal para o impeachment da presidente Dilma, em razão das “pedaladas fiscais” e o uso de recursos públicos para fins eleitorais e afirmou: “Em um Congresso cujos chefes principais estão sob suspeita judiciária e que, eventualmente tenham usado o impeachment como manobra de defesa de seus interesses e não por sua legitimidade intrínseca, ficou difícil separar alhos de bugalhos”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.