Novo presidente da Amunpar será conhecido amanhã

Publicado em 17 de dezembro de 2015

O prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, e o de Cruz de Monte Castelo, José Maria, são os candidatos. Eles têm o discurso de desenvolvimento regional e de bom relacionamento com os governos
Prefeitos das 28 cidades que compõem a Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar) escolhem amanhã (18) o novo presidente da entidade para o ano de 2016.
Ao contrário dos últimos anos, a eleição promete esquentar com o bate-chapas de dois candidatos. De um lado o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti; de outro o prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, José Maria.
Leia matéria completa no Diário do Noroeste

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Novo presidente da Amunpar será conhecido amanhã

  1. Independente de quem vença as eleições, a amunpar ultimamente tem tido o comportamento de quanto pior melhor. Os prefeitos não estão nem aí com a entidade após as eleições, quando deveriam reunir-se periodicamente para discutir os problemas de seus municípios e tentarem resolvê-los em beneficio da população. A nova diretoria da amunpar terá a incumbencia de resgatar os objetivos para que foi criada, assumindo a obrigação de unificar todos os problemas de cada municipio em nome da entidade e colocá-los em pauta para discussão não de forma isolada, mas em conjunto com todos os prefeitos que a compõe, inclusive convidando os deputados que tem sua base eleitoral na região a participar das reuniões para se inteirar dos problemas e assumir compromissos de solucioná-los. Em sendo ao contrário, a nova diretoria eleita será outra vez meramente figura decorativa, como vem sendo há muito tempo, infelizmene!

  2. Até hoje, não sei (e se alguém souber, por favor me deixe informado) qual a finalidade, utilidade e até a razão da existência dessas associações, senão se transformarem em cabides de emprego, força de coerção sobre os menores ou, como venho observando, objeto de barganhas políticas e trampolim para alguns com sonhos de voar mais alto.

  3. Nossa, 13 a 11! Candidatura não se impõe, se conquista! É uma derrota que poderá mudar o rumo das eleições de 2018.

  4. André a finalidade da AMUNPAR é dar emprego para um dito professor que está ali a mais de 30 anos.Cadeira cativa.Ali é lugar onde nao se faz nada,já vem tudo pronto.A única coisa que mudou era que antigamente,a cada mes tinha uma reuniao em uma das cidades membros,e dai corria COMES E BEBES a vontande,e como dava gente…agora nem SANDUICHE!!!

    • Astrogildo, nem é preciso muito esforço pra ver o nível e a qualidade profissional de quem ocupa a tal ‘cadeira cativa’. Basta dar uma olhada no site da Amunpar; em matéria de informações recentes a coisa lá tá mais atrasada do que recado de gago. Estamos pra lá do meio de dezembro e o site ainda tem isto:

      “ULTIMAS NOTÍCIAS

      04/11/2015 – Segue em anexo cópia do oficio circular enviado pela ANEEL a todas empresas distribuidoras de energia anunciando o término de negociação com os Municípios sobre a transferência dos ativos de iluminação pública no dia 31/12/2015. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

      03/11/2015 – SEMINÁRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS”

      … e mais nada. É o espelho do que será dado sequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.