A reportagem especial, de hoje, da Folha de São Paulo mostra um minucioso MAPA DAS MANIFESTAÇÕES deste 15 de dezembro.
Pesquisa Datafolha realizada durante os protestos aponta que 77% das 100 mil pessoas que estiveram neste domingo (12) na Avenida Paulista, nem metade acha que Dilma seria afastada.
Mostra que só 13% dos manifestantes saíram de casa com a intenção de pedir o impeachment da presidente. O principal motivo, para 33% dos entrevistados, foi a indignação com a corrupção, sendo que, uma em cada dez pessoas estava lá para protestar contra o PT.
Mais de 60% dos manifestantes disseram que estavam repetindo a dose, já que estiveram também no protesto do dia 15 de março.
Vale a pena ver o excelente trabalho jornalístico da Folha de São Paulo
Fora todos eles! Fora Dilma, Cunha, Temer, Aécio e esse Congresso! Eleições gerais, já! Por um governo dos trabalhadores apoiado em conselhos populares!