Delcídio optou pela delação premiada

Publicado em 09 de dezembro de 2015

O líder do PT no Senado, Delcidio do Amaral, preso na sede da Policia Federal em Brasília desde 25 último, optou hoje pela delação premiada. Antônio Augusto Figueiredo Basto foi o advogado escolhido para fazer o acordo e representá-lo. Figueiredo Basto tem experiência neste rito jurídico e na defesa do mesmo instrumento para empresários, como o dono da UTC, Ricardo Pessoa e o lobista Júlio Camargo.
Basto vai atuar em conjunto com o jurista Adriano Bretas, tão experiente nas lidas da operação Lava jato, quanto Basto.
O Jornal Folha de São Paulo apurou ter sido a esposa de Delcidio do Amaral (PT-MS) quem procurou Antônio Augusto.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Delcídio optou pela delação premiada

    • Parreiras, Delcídio não é homem a esse ponto. Ele é mais um gordo bagre petista ensaboado que gosta(va) de curtir altos luxos, altas granas, vaidades pessoais, e só vai destravar a boca quando cair na Vara Federal do Dr. Moro, mas isto se antes a mulher dele não lhe der a ordem final, né?

      Pra isso é só ela se tocar de que o mandacaru dela começa a $ecar por conta da lama dele danar ir virando pedra, que aí ele vomita tudo o que $abe… e o Brasil erguerá uma estátua ao casal por isso. (rsrs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.