Daniel, a razão da discórdia

Publicado em 27 de novembro de 2015

Aos poucos começam a surgir informações de bastidores da confusão em que o PMDB local está metido. A ausência do atual secretário-geral do Diretório Municipal, Edvaldo Daniel Lima, na comissão provisória é uma dessas razões. O presidente Lauro Machado quer porque quer Daniel na Comissão Provisória, o que não é aceito por outros líderes do partido, como o prefeito Rogério Lorenzetti, os vereadores Walter dos Reis e Zenaide Borges e o ex-deputado Eduardo Baggio.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Daniel, a razão da discórdia

  1. partido que se sujeita a ter em suas fileiras pessoas como esse daniel,luizinho e agamenon,pode fechar as portas,tudo m..mais o pmdb pode tudo no nivel que está

  2. Cá prá nós! O Daniel é o homem de confiança do Lauro Machado, nada mais justo do que tê-lo na comissão provisória, pois é o Secretário-Geral do Diretório Municipal do PMDB há muito tempo. Por outro lado, alguns membros que estão chegando agora já querem tirá-lo, só porque hoje detem o mandato e acham que estão podendo. Será que todos se elegerão para fazer sombra ao Daniel? Quase sempre o tiro sai pela culatra. Se perderem as eleições no próximo ano, terão que colocar o rabinho no vão das pernas e aguentar, quer queira, quer não, o Daniel fiel escudeiro do Lauro Machado. Portanto, menos gente, menos!

  3. Esse Daniel não faz diferença nenhuma, ficam dando importância pra ele. O certo é não aceitar ele mesmo na provisória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.