Cutucada

Publicado em 27 de novembro de 2015

O governador Beto Richa (PSDB) disse ontem em Paranavaí que “nós gostamos de trabalhar, ao contrário deles”, referindo-se a um grupo de professores que protestava contra seu governo durante a assinatura do termo aditivo de contrato com a Viapar, para a duplicação da BR-376, entre Paranavaí e Nova Esperança.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Cutucada

  1. Há que se perguntar a esses “professores” o que eles fizeram quando Dilma anunciou corte de quase 10 bi no Orçamento da Educação.
    Também se fizeram algum movimento pela melhoria da qualidade de ensino, que rasteja, uma vergonha, no Brasil.
    O que se sabe é que essa AP PT é um comitê do PT aqui no Paraná e qua ainda conta com a cumplicidade da CUT, do MST, da UNE.
    E que ela aqui e a APEOSP – de São Paulo, estão sintonizadas na tarefa de demolição dos goverrnos, coincidentemente de Oposição. Eca!

  2. O duro é ver gente sem educação na educação da cidade. Por isso que a classe está no que está, desacreditada. Depois quando há violência na escola, quando um aluno agride um professor ou professora na escola, com que autoridade um professor vai chamar a atenção do aluno? A lição de deseducação infelizmente está vindo daqueles que deveriam ter educação para poder ensiná-la. Quem já mostrou que não sabe fazer bolo não pode dar receita. Nota zero para esse grupelho local e estadual da APPCUTUNEMSTPTCUBAVENEZUELANA & Cia Ltda!

  3. Acredito que Todo manifesto é valido, porém se eu tirar 1 dia de serviço para ficar gritando com meia duzia de pessoa em um evento importantíssimo para região é a coisa mais horrível do mundo!! já é difícil conseguir coisas para o município e ainda quando tem fazem isso me Polpe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.