Fora Beto Richa X Fora PT

Publicado em 26 de novembro de 2015

Um pequeno grupo de professores, ligado a APP Sindicato, fez hoje uma manifestação em frente ao Teatro Municipal, contra o governador Beto Richa (PSDB) e o deputado Tião Medeiros (PTB). Primeiro chegou o grupo de professores com algumas faixas e um megafone. Qual não foi a surpresa quando ligaram uma caixa de som, com umas claque “Fora PT” e uma potente voz pediu explicação sobre a prisão do senador Delcídio Amaral (PT).
Os professores ficaram visivelmente constrangidos, mas revidaram: logo apareceu uma caixa de som e um microfone, de onde se ouvia o “Fora Beto Richa”.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Fora Beto Richa X Fora PT

  1. estive lá no teatro, achei uma palhaçada por parte da app,sindicato que se diz representante de uma classe tão valiosa quanto a dos professores não deveria de prestar a este tipo de papelão. primeiro porque se são professores deveriam estar em sala de aula, afinal estão repondo aulas já perdidas. meia duzia achando que vão intimidar um governador que pelo menos vei trazer boas notícias a região como a duplicação da br 376. foi uma vergonha……

  2. Certo, José Antonio. Até o professor lá do o bonito distrito de Três Morrinhos na barranca do fabuloso mas assoreado e envenenado Rio Paraná sabe que a APP é braço político do PT, como o MST, braço armado do lulo-petismo.
    DESAFIO A APP – Se manifeste sobre alguma ação a respeito do corte de quase 10 bi do Orçamento da Educação, sobre alguma ação objetivando a melhoria da qualidade de ensino no Brasil, por ai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.