O ex-prefeito José Augusto Felippe está no PMDB, surpreendendo os meios políticos locais. Ele teria aceitado convite feito pelo presidente do diretório estadual do partido, o senador Roberto Requião, e se filiado ao partido.
A revelação foi feita exatamente no dia em que o diretório estadual deve definir a situação do diretório local.
E existe a possibilidade de José Augusto fazer parte da comissão Provisória, que deverá ser nomeada hoje. Além de Zé Augusto, deve compor a provisória, o prefeito Rogério Lorenzetti, o ex-deputado Eduardo Baggio, o atual presidente Lauro Machado e o vereador Valter dos Reis.
Há aí uma troca de ex-prefeitos. Sai da provisória o ex-prefeito Teruo Kato e entra o ex-prefeito José Augusto, que foi coordenador regional da Secretaria de Desenvolvimento Urbano no último mando do Governo Requião.
Grande coisa… trocar por meia dúzia kkkkkkk
Grande coisa… trocar 6 por meia duzia. Não tem jeito desse japa se filiar em um outro partido, o PT por exemplo, ou tbém
o PSDB…
Boiada se compra pela cabeceira dela; os tucurados erados não interessam nem para fazer botão e cavalete de viola e violão, tanto o osso.