Fechou o tempo

Publicado em 13 de setembro de 2012

O horário eleitoral da TV, de ontem à noite, foi o mais apimentado desde que se iniciou a campanha. O programa da coligação Paranavaí Para Todos (César-Toshie) já vinha sendo mais crítico e com várias cutucadas. O da Paranavaí Socialista (Ivan-Marcos Aurélio) é a mesmo desde segunda-feira, também com críticas aos dois concorrentes. O que surpreendeu foi o tom mais enérgico do programa da coligação União Para o Desenvolvimento (Rogério-Rubens). Nos minutos finais do programa, a apresentadora, em tom de editorial, cobrou, sem citar nomes, postura do candidato petista, a quem acusou de baixar o nível, quando havia prometido uma campanha de propostas. Falou em falta de honestidade de propósitos.
O programa de César voltou a atacar a saúde, com uma entrevista de um ex-paciente do P.A. e a falta de pavimentação, com uma entrevista, em que o entrevistado desafia o prefeito e seu secretário de obras a ir pedir votos à ele, que mora numa rua sem asfalto.
Trovões, relâmpagos e prenúncio de tempestade.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Fechou o tempo

  1. O candidato do PT está caindo no conceito do povo de Paranavai, começou uma baixaria, criticas que só tráz negatividade para ele próprio, no calçadão de Paranavaí era claro as pessoas dizendo que ele está estrapolando em suas atitudes, foi contaminado por “aquele” que o acompanha, e ísso é prejudicial ao PT. (…) que está angariando votos e mais votos dos indecisos….Mostra as propostas sr.candidato do PT! Aonde estão suas propostas de governo?

  2. O Fruet se lascou todo, ao se coligar com o PT. Tinha praticamente a eleição ganha em Ctba, agora está em 3o.lugar. (…). O mensalão que não queremos em Paranavai. (…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.