Duplicação da 376 deve começar em janeiro

Publicado em 17 de novembro de 2015

A duplicação da BR-376, entre Paranavaí e Nova Esperança, deve começar já no mês de janeiro. É o que se pode concluir juntando duas informações divulgadas recentemente. A primeira é que o governador Berto Richa (PSDB) deve estar em Paranavaí no próximo dia 26 (e não 27 como foi divulgado anteriormente). Oficialmente ele vem para apresentar o projeto de duplicação junto com a Viapar. Era muita pouca coisa para o governador estar em Paranavaí.
A outra informação foi dada hoje pela RPC. Ao falar sobre o alagamento da BR-376, próximo a Polícia Rodoviária, o telejornal do meio dia informou que, segundo a Viapar, a solução definitiva só virá com a duplicação da rodovia, o que, segundo a concessionária, deve começar em janeiro.
Ah, então está explicado porque Beto Richa vem a cidade: é para anunciar o início das obras e não simplesmente apresentar o projeto.
E isso é muito bom.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.