Projeto inútil

Publicado em 19 de outubro de 2015

A Câmara Municipal de Paranavaí vota daqui a pouco, na sessão que começa às 20 horas, em segundo turno, projeto que estabelece normas para utilização do carro da Casa. Na verdade, um projeto inútil, já que há inúmeras normativas sobre o assunto e qualquer bebê sabe como deve ser usado um bem público pelos servidores.
Se alguém quiser abusar, vai abusar mesmo com a norma, já que é público e notório a forma que o carro oficial deve ser utilizado.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Projeto inútil

  1. Taturana do céu! Mano, você leu o pensamento de muita gente. Isso, de os vereadores “regulamentarem” o uso do tal carro da Câmara é motivo de vergonha pra Câmara.
    Brinco mano! Brinco legal bicho.

  2. Com certeza é falta de COMPETÊNCIA para idealizarem projetos que venham beneficiar a vida da população, daí ficam procurando algo para demonstrar ao povo que estão atentos e trabalhando.
    Pelo amor de deus!!!! qualquer um sabe que a forma de utilização de um bem é definido apenas em normas e condutas de uma entidade ou orgão. Senão daqui a poucos vai ter que ter projetos para se utilizar papeis higiênicos, agua, telefone etc.. etc..
    Tá na hora dos responsáveis pelo funcionamento daquela casa de leis tirar a cabeça do buraco e fazer jus ao cargo que exercem.

  3. A iniciativa do projeto foi da mesa diretora e não de todos os vereadores. Quando tecermos alguns comentários, devemos atribuir aos verdadeiros responsáveis o ato praticado e não generalizarmos, com intuito de repassar a responsabilidade a todos. Vamos ser pelo menos coerente em nossos comentários, senão perderemos a credibilidade perante aos leitores que habitualmente lêem as matérias postadas neste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.