Gestão plena

Publicado em 07 de setembro de 2012

No debate de ontem da TV Tarobá: De mansinho, César Alexandre perguntou a Rogério Lorenzetti o que era exatamente a gestão plena da saúde, querendo dar a entender que desconhecia o assunto. Rogério fez toda uma explanação técnica, se esmerou em dizer que o município ficará responsável, também, pelas especialidades, além da atenção básica à saúde. Foi aí que César tascou: “não consegue nem resolver o básico, agora vai se meter a cuidar de especialidades. Vai virar bagunça”.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Gestão plena

  1. A verdade é que o César é leigo, desconhece “a miúdo” o que é gestão plena, e que virá muita grana para a saude de Paranavai, as cidades que possuem gestão plena está dando certo e o Rogério está no caminho certo. Ontem no debate Rogerio Lorenzetti demonstrou e provou conhecimento, enquanto os demais candidatos…(…).

  2. A verdade é que como o (…) não tem prposta nenhuma, aliás tenta dizer que tem e não consegue, sobrando apenas bater na saúde publica que é um cancer neste país, a começar pelo Governo Federal que engole o dinheiro antes de chegar na finalidade.

  3. Se o (…) tem tanto interesse assim pela saúde de Paranavaí, porque que nos últimos quatro anos ele nunca participou de reuniões onde foram discutidos os problemas em Paranavaí, nunca vi ele em nenhuma Audiência Pública da Saúde, ele foi sim em entrega de título que dá mais gente e vira festa no final.

  4. Os CCs estão atentos. Pena que não são zelosos assim com o serviço que oferecem à população. Achar que 34 mortes no PA em 2011 faz parte da mazela nacional é um pouco demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.