Intervenção vai pacificar o PMDB

Publicado em 03 de outubro de 2015

A reunião de ontem à noite do PMDB de Paranavaí não foi tão concorrida e acalorada como as anteriores. Ao contrário, foi bastante calma. E a intervenção do Diretório Estadual no Municipal, que deve ser oficializada na segunda-feira, foi tratada com naturalidade. Aliás, houve até consenso de que a intervenção vai pacificar o partido e as alas que vinham se confrontando nos últimos meses. “A intervenção é uma medida necessária para pacificar o partido”, chegou a declarar um dos participantes do encontro.
O prefeito Rogério Lorenzetti diz que após a nomeação da nova comissão provisória, que deve ser presidida pelo vereador Walter dos Reis, o partido deve buscar o entendimento para chegar às eleições do ano que vem fortalecido.
Tanta calma na reunião de ontem pode ter uma explicação: nem Lauro Machado, nem Eduardo Baggio participaram do encontro.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Intervenção vai pacificar o PMDB

  1. Por isso que sempre morei em casa térrea individual; morro de medo de ‘condomínio’… Ô sufoco, sô!
    – Valei-m’ meu São Serapião!

  2. parabens ao vereador walter, conseguiu tirar a velharada do pmdb,eram muitos […] no partido.mais toma cuidado o tk tá vivo.

  3. Pro Valter nao foi dificil,pois disputar o partido com o LM e o EB é moleza,quero ver se tivesse uma força nova na disputa,dai a coisa ia feder!

  4. Vai não! O Lauro Machado reassumindo, a coisa tende a ser atiçado ainda mais, pois ele não perdoará aqueles que tentaram derrubá-lo. Com o Lauro o relacionamento é de amizade ou ódio, pois em seu vocabulário só existem estas duas palavras que traduzem toda sua paixão pelo velho PMDB de guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.