Gehlen se filia e preside o PV

Publicado em 27 de setembro de 2015

O industrial Maurício Gehlen filiou-se na última sexta-feira ao PV. E já assumiu a presidência da Comissão Provisória da legenda na cidade.
O PV de Paranavaí já passou pelas mãos de Jeanne Kato e Guto Costa e não prosperou.
Com a filiação, o industrial passa a ser um forte candidato a prefeito, mas por uma fraca legenda.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Gehlen se filia e preside o PV

  1. Segundo minha leitura a ida do Maurício Gehlen para o Partido Verde o distancia do grupo do governador Beto Richa e do deputado Tião Medeiros e sua atuação política do ficará sob supervisão do Teruo, que possivelmente não sairá candidato a prefeito.
    Bom negócio?

  2. Na verdade, Professor, acho que o Mauricio está agindo na inocência. Falta-lhe experiência política e isto ainda vai gerar muitas especulações, decepções e dificuldades

  3. Muito boa análise dos Senhores Comentaristas acima. O Japonês através de seus aliados, deu um golpe de mestre! Passou o partido para o Maurício, só que “provisoriamente” o próprio nome diz. Adiante, caso queira retomar sua candidatura, tira um forte candidato do páreo, porque pode ser revogada a qualquer momento. É uma pena que faltou habilidade política ao Maurício. Estava cotado para ser candidato do grupo do Tião, com apoio do Governo. Realmente o PV não tem afinidade política com o atual Governador, muito menos com os partidos aliados.
    Vai ter que ter apoio do PT e do Requião.
    Fico triste, desta armação. Pura inocência de um principiante
    Maurício fora do páreo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.