O ex-vereador Demerval Silvestre (PSDB) recebeu hoje de manhã o Diploma Fazenda Velha Brasileira. O diploma foi concedido pelo prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) em reconhecimento ao engajamento de Demerval nas lutas em prol do desenvolvimento regional.
Lideranças de várias entidades, que compõem a sociedade civil organizada prestigiaram o ato. O presidente da Aciap, Márcio Catiste, representou a sociedade e falou da importância da militância de Demerval. Também discursaram na ocasião o vereador Claudemir (Irmão) Barini (PSC), o prefeito Rogério Lorenzetti, que enalteceu o trabalho voluntário, e o homenageado, que disse que vai continuar na luta pelo desenvolvimento regional e dividiu a homenagem com as entidades que participam comunitárias. Também mostrou otimismo em relação ao futuro da cidade.
https://youtu.be/1x6Ic6c4p6c
esse demerval deveria ser o proximo prefeito de paranavai, ele resolveu tudo, duplicação da br, trevo de graciosa, concerto da ponte do ivai, unespar, medicina, ele é melhor do que o prefeito e o deputado junto, vamos creditar tudo pra ele, é o cara, ele acha que tudo ele traz para paranavai. aproveita rogério pede para ele arrumar um bom secretario de saude com seriedade, pede para ele pagar as contas da sociedade rural na cidade, pede para ele adinatar o 13º salário do funcionalismo e pede tambémn para pagar os 32 milhoes do pac. esse é o cara. o cara de pau da cidade
Falou bem…. Pessoas que merecem ser prestigiado estão ai no anonimato (que realmente trabalham). Agora esse aí que gosta de APARECER, tá aí APARECENDO mais ainda, tempos atrás quis doar a FAFIPA para Maringá, não fala coisa com coisa, tentou muitos anos atrás ser vereador e não conseguiu, agora fica dando os pitacos na cidade e mais estranho que o prefeito que votei entra nessa aí. Fiquei decepcionado.
Sério isso?
Demerval é sim um cara comprometido, o problema é sua inconveniência, começa falar e não para, acha que tudo foi sua Sociedade civil Organizada que fez, que Sociedade é essa????
uma bela época no parque de exposições, tinha uma diretoria que contava com demerval, gal, perobal e odairgal. foi o fim da rural, até hoje não conseguiu pagar as contas nas festas da rural.