Se válida, convenção reconduziu Lauro Machado

Publicado em 14 de setembro de 2015

O presidente do PMDB de Paranavaí, Lauro Machado, foi reconduzido ao cargo, em convenção realizada ontem, mas cuja validade está sendo questionada. O secretário do Partido, Edvaldo Daniel Lima, informou hoje de a chapa única recebeu 87 votos e apenas um convencional votou contra. Alegou que o número de votantes é suficiente para dar quorum legal à convenção. Ontem ele havia informado que seriam precisos 90 votantes. “Me enganei”, justificou ele.
Eleito o Diretório, este elegeu a Executiva e a chapa única (presidente- Lauro Machado; 1º vice-presidente – Waldemar Delatorre; 2º vice-presidente – Saul Bogoni; secretário – Valmir Alves Torres Junior; 2º secretário – Saul Menguetti; tesoureiro – Edvaldo Daniel Lima; e vogais – José Paranhos de Mesquita, Edson Fusco e Sandra Gomes Ferreira) recebeu 28 dos 45 votos, ou seja, 60% dos votos.
Todo o processo – reforça Daniel – foi acompanhado pelo ex-deputado Antonio Anibelli, que é membro do Diretório regional e atuou como fiscal.O agora tesoureiro do diretório municipal diz que os próximos passos do partido será “tentar um consenso com os dissidentes”.
Por dissidentes entenda-se o prefeito Rogério Lorenzetti, os vereadores Walter dos Reis e Zenaide Borges e o então vice-presidente Eduardo Baggio. Estes, por ora não se manifestam. Dizem que aguardarão posição do Diretório Estadual, que desautorizou a realização da convenção

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Se válida, convenção reconduziu Lauro Machado

  1. é o fim deste partido pmdb em paranavai, primeiro tudo irregular, vai ser cancelado. segundo um pmdb com lauro, daniel, sanda capeta e sau bogoni, ninguem merece, falta credibilidade e confiança, fez bem o rogério ficar fora. há ainda tem o fusco, o meneguete e o paranhos. apadrinhado pelo traira anibelli. pode parar. é o fim. que vergonha para esse pmdb que já teve tantas glorias, acabar assim envergonha e envergonhando a cidade

  2. Eiiiiiii Presidete? kd o meu nome nesta chapa da executiva? Porque nao me colocaram? sou filiado… votei nesse diretório… e agora me passam uma rasteira!!! isso não pode…. vou reclamar para o Requião…. e ele vai acabar com essa eleição… isso porque ME DEIXARAM DE FORA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.