Ninguém merece

Publicado em 09 de setembro de 2015

Em ano de ajuste fiscal, o Senado começou a renovar a frota de carros que atendem aos parlamentares e reajustou o valor pago pelo serviço.
Os Renault Fluence usados nos últimos dois anos por 81 senadores – o presidente, Renan Calheiros (PMDB-AL), utiliza ainda um segundo veículo– estão dando lugar a modelos Nissan Sentra zero quilômetro. A substituição será concluída na sexta (11).
A troca, prevista em contrato com a empresa LM Transporte, ocorre a cada dois anos. A última foi em 2013.
O modelo de locação foi implantado em 2011 com o discurso de que era uma medida para conter gastos com manutenção e seguro. Antes, os carros pertenciam ao Senado. De acordo com a Casa, a economia com manutenção desde 2011 foi de R$ 2,6 milhões.
O Senado também reajustou o valor do contrato de locação.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Ninguém merece

  1. Merecemos sim! Infelizmente nós não sabemos escolher os nossos representantes em todos os niveis. Quando chegam as eleições votamos no primeiro que parece sem sequer analisarmos se tem condições de nos representar ou não. Todo cuidado é pouco, ainda mais em se tratando de politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.