Teruo pode inviabilizar candidatura do PSDB

Publicado em 03 de setembro de 2015

Se o ex-deputado Teruo Kato (PMDB) aceitar disputar a Prefeitura de Paranavaí em 2016 nele inviabilizará uma candidatura do PSDB ou de outro partido aliado do governador tucano Beto Richa. Segundo alguns analistas, Teruo teria o apoio de Richa, a quem apoiou quando esteve na Assembleia Legislativa e na reeleição.
Se o quadro se confirmar, os partidos aliados do governador deverão indicar o vice, como acontece atualmente: o prefeito Rogério Lorenzetti é do PMDB e o vice, Rubens Felippe é do PSDB.
Mais uma vez, o senador peemedebista Roberto Requião e o governador Beto Richa poderão a mesma candidatura em Paranavaí, como aconteceu em 2012.
Tudo caminha para 2016 ser uma repetição de 2012.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Teruo pode inviabilizar candidatura do PSDB

  1. Trocadilho do dia, o prefeito Rogério está “queimando” dinheiro naquela pequena tocha em frente a prefeitura instalado ali perto da escadaria com aquele bujão de gás.

    será que o prefeito viu que o botijão de gás teve uma alta$$??

  2. Só faltava essa! Será que a população irá votar no candidato a prefeito do PMDB, que como deputado estadual ferrou a população paranaense aprovando o aumento de impostos para beneficiar o governo Richa? Será que não teremos nenhuma opção para mudar as regras do jogo, elegendo alguém que represente a renovação da política de nossa cidade e consequentemente as nossas esperanças de dias melhores em beneficio dos nossos filhos, netos e bisnetos. Cabe aos eleitores decidirem na próxima eleição se desejam mudanças ou o continuísmo dos mesmos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.