Coronel Aguiar passa a ser “prefeiturável”

Publicado em 31 de agosto de 2015

O Blog recebe mensagem de um leitor informando que o nome do coronel Antonio Carlos Aguiar “passou a compor a relação dos pré-candidatos a prefeito para as eleições do próximo ano”. A decisão teria sido tomada após a desistência do vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal desistir de concorrer ao Palácio Ivaí em 2016. Aguiar e Picorelli são do mesmo grupo político.
O leitor diz ter “informações de que ele já foi procurado por algumas lideranças e deixou seu nome disponível para o grupo e para a vontade do eleitorado de Paranavaí”. O informante dá sua opinião: “Apesar de não ter notícias de que ele tenha tido participação direta em campanhas, acho que é uma novidade muito boa, pois ele tem capacidade de liderança e de comando, além de não ter apontamentos em sua ficha, o que é muito importante no atual momento político”.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Coronel Aguiar passa a ser “prefeiturável”

  1. Bom pode até q ele se disponha a ser pré candidato, mas não com o vereador Pó Royal, vejo ouvi de fontes próximas do grupo que o sr.Aguiar voou para o ninho do Deputado Tião Medeiros. Dou um doce pra quem adivinhar suas pretensões.

  2. é outro aproveitador de oportunidades, fica quieto com o bom salario da pm como aposentado é melhor pra todos

  3. Bota o meu nome aí tbém, pois tenho titulo e sou filiado a partido politico, logo posso ser CANDIDATO

  4. Apesar de ao meu ver, ser somente conjecturas ou escaramuças mal enjambradas; Por que não?
    Tantos nomes lançaram, por que não mais este nome? As urnas que ditarão regras em se confirmando, o que eu ainda tenho minhas duvidas.
    Da maioria dos comentários, percebi falta de respeito ao nome. Por que não? É desta forma que querem nomes novos ou renovação para cargos eletivos. Se for por ser aposentado ou ter outras fontes de rendimentos como o fictício funcionário publico discursou, O nosso gestor tem rendimentos maiores cuidando de seus negócios e afazeres que administrando nossa cidade.
    ´
    É sim mais um nome, como o é muitos que aqui foram veiculados. E uma pessoa querida não só em Paranavaí como na região por donde exerceu seus préstimos de funcionário publico ou donde carreou amizades.
    “O defunto nem morreu ainda e vocês já estão encomendando a missa”. Calma gente. Vai que acontece e o coronel vem assombrar ocêis.
    Um nome de respeito. Quando a acontecer é outras. Na procissão… um santo de cada vez. Bom alvitre.
    Não estou defendendo ele não, mas se PARANAVAÍ ESTA IMPORTANDO CANDIDATOS de cidades da região, quando aparece um provavel talvez nome o pessoal desce a borduna. Preferem a importação de nomes? Não temos aqui nomes que possam ser chancelados. Como diz um grande amigo meu; QUE FASSSSSEEEEEEEEEE heim! Paranavai!

    Ps: Não voto nele porque ele chupa muitas laranjas lá no meu amigo Jean. Mas o tenho com admiração e respeito que na minha opinião devemos ter por personalidades e autoridades que passaram e estão aqui no fim da linha. Mesmo que sugestionados, aumenta a gama para escolhas. Pior se tivessemos que importar nomes como o querem alguns.
    O nome supra citado merece sim respeito e seriedade. Apesar de eu achar ser balão der ensaio.
    Que fassssssseeeee. Vem muitos nomes ai de arrepiar espinhaço. Esperem.
    Sergio José – Old Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.