A estratégia já estava definida. Não se tocaria mais no assunto do aumento no número de cadeiras na Câmara de Paranavaí. O tema seria sepultado para preservar o salário dos vereadores, pois, avaliavam os edis, um assunto puxaria outro.
Mas parece que a estratégia está indo por terra. Mesmo os vereadores colocando uma pá de cal sobre a questão do número de cadeiras no Legislativo a sociedade quer discutir a questão do salário dos vereadores.
O assunto vai render muito pano pra manga nas próximas semanas.
se a camara de vereadores de paranavai tiver um vereador saco-roxo, agora é a hora dele colocar um projeto baixando o salário para 788 reais, esse cara será reeleito e ganhará a simpatia da sociedade. mais precisa ser saco-roxo.o que nesta camara não tem.
estão todos quetinhos com medo de baixar o salario,o povo precisa protestar, vamos a rua, vamos a camara, é dinheiro nosso que está indo pro ralo.
Coloca 17 ganhando 1.000,00, bom para todos os lados.
Lutar ou não lutar para diminuir o salário dos vereadores – e de todos os políticos?
Se cada um de nós não fizer nada, o resultado será nada. “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” (Mahatma Gandhi)
UMA PERGUNTA. E O PÓ ROYAL? PORQUE ELE NÃO ENTRA COM O PEDIDO NA CAMARA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOSTRA A SUA CARA PÓ ROYAL…….MOSTRA A SUA CARA PÓ ROYAL…………
TAÍ……
Vamos fazer uma campanha aqui em nossa cidade para que vereador NÃO seja “UMA PROFISSÃO”, mas sim um cargo com uma pequena remuneração, a titulo de reposição de gastos que um cidadão eleito possa ter para representar a sua região, bairros etc etc.. Convenhamos o salários atuais desses vereadores e o mesmo de um executivo de empresa que trabalha 08 horas todo santo dia.
Vamos estender a diminuição para os presidentes de partidos que como base de sustentação do governo estadual, colocam a família a serviço do Estado. Pvaí não é exceção, não! Como meu saudoso pai gostava de dizer, macaco senta no rabo do outro, mas não senta no dele!
Já que existe um movimento para reduzir o salário do vereador para o próximo mandato 2017/2020, inclua-se também o do prefeito e do vice no mesmo pacote.