Assessor irado

Publicado em 28 de agosto de 2012

Do colaborador Poucas Falas
O termo irado tem dois sentidos. Segundo o dicionário, “cheio de ira”. Na linguagem da galera jovem, “porreta, muito bom”, ou coisa assim.
Este assessor do Rogério, Jorge Roberto, é muito irado. O cidadão parece um pit bull na defesa dos interesses do candidato.
Fica a questão: irado ou irado?

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Assessor irado

  1. Muito bem Jorge Roberto, tem que ser irado mesmo, e pit bull, estamos contigo e com o RL. Vamos que vamos. kkkkkkkkk

  2. Isso é o que dá…dar moral…prá quem só tira voto…me mostrem alguém que vota no RL por causa de determinado secretário,o RL pegou a mesma doença do TK e assim nós vamos tendo que aguentar…mal exemplo!

  3. O Rogério está mais uma vez mal assessorado. Tem vereador quem nem vai mais na agência por causa dessa pessoa.

  4. Como fui eu que começou a história do “assessor irado” me sinto no dever de entrar no mérito. Penso que a grande tarefa de um secretário de comunicação é manter o equilíbrio, a harmonia, entre os veículos de comunicação e o Executivo. Uma tarefa complexa e delicada. Em segundo lugar vem a coordenação da área de jornalismo. Nestas atividades o JR é mestre.
    Penso que em uma campanha política as coisas são muito diferentes. Por exemplo: é simplesmente impossível um candidato a prefeito atender a todos os pedidos de candidatos a vereador. A campanha custaria 10 vezes mais. Neste caso, quem fica de mau na história são os assessores.
    Quanto à cara de bulldog…

  5. Parafuso que fica velho e não consegue cumprir sua finalidade de unir as partes, precisa ser trocado por outro, antes que quebre em hora imprópria, causando acidentes…

    • Caro Balestra. Neste caso, quanto mais velho o parafuso, tanto melhor; a não ser, quando espana a rosca. É o que dizem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.